Grávidas

Fotografia STOTT PILATES® © Merrithew Corporation

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A partir da liberação do médico, a futura mamãe encontra no Studio Pilates Clinic um programa específico, com exercícios seguros e adaptados ao longo da gravidez de acordo com a habilidade de cada gestante.

  • Previne tensão cervical e lombar
  • Ajuda na respiração e controle dos movimentos
  • Melhora o equilíbrio e alinhamento corporal (acomoda melhor o bebê)
  • Evita o estresse articular
  • Previne a incontinência urinária
  • Respirar de forma natural
    O estilo relaxado de respiração é essencial. Exercite-se dentro dos limites de sua mudança corporal. Prefira exercitar-se em ambiente fresco, cuidando da hidratação e alimentação.

  • Abrace seu bebê”
    É uma grande imagem para criar uma conexão delicada para os músculos profundos do centro (transverso abdominal, assoalho pélvico, diafragma, multifídeo). Assim, você otimiza sua postura e protege sua lombar.

  • Movimente seus tornozelos
    A gravidez pode afetar a circulação (fluxo sanguíneo) das extremidades inferiores. Câimbras, inchaço e sensação de peso nas pernas são queixas comuns. Adicionando exercícios para os pés e tornozelos, otimizará a mobilidade e aumentará a circulação durante a gestação. A Drenagem Linfática pode ser associada.

Com a permissão médica, o Pilates é uma excelente opção para recuperar sua boa forma. Isto irá facilitar ao carregar, amamentar e sustentar o bebê.